09 setembro 2008

Quando éramos mais novos...

Um dia desse parei para pensar em alguns filmes que fizeram meu caráter (by JB) e tentei fazer uma lista para que eu pudesse montar um acervo e quem sabe passar adiante para meus "pimpolhos" que um dia irão nascer.
Aqueles filmes que você nem recorda mais, mas sabe que eles deixaram uma mensagem gravada no seu subconsciente e te ensinaram alguma coisa, desde o mais fútil passo de dança (eu danço sim e daí!) até a mais importante menssagem filosófica que você carregará para sempre entranhado em sua cabeça.
Pois é com isso que eu lanço mais uma série do Saco Cheio Blog!!!, obviamente copiado de grandes blogs, mas agora com o meu jeito:
Do Arco Da Velha!!!

Cena de FootLoose,


Bem melhor do que algumas baladas de hoje com um som sem letra, e dança sem sentido!

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

qual é o problema de rave, psy, trance, eletro ?!?! :D
Eu goooosto! Pode n ter letra e a dança sem sentido mas é meu estilo ué!
rsrsrsrsr... :D


Foot lose é legalzinho :D Qd eu bebo eu tbm falo ingles fluentemente entao n custa nada dançar essas danças antigas ne :D kkk...


lidi