Há muito tempo atrás eu assistia os Jetson e imagina se poderíamos no futuro voar com carros por ai. Depois de um tempo notei que andar nas nuvens hoje em dia está difícil até para aviões a ANAC que me diga. Mas uma coisa da quele desenho animado se transformou em realidade: a telefonia móvel.
Quem de nós ainda não possui um celular? O aparelho hoje em dia é líder em sonhos e muitas vezes já foi sinônimo de status.
Hoje mandamos emails, batemos fotos, filmamos, ouvimos MP3, acessamos a internetdespertamos com elee até fazemos ligações de vez em quando.
Esse Motorola servia até de proteção contra ladrões por que sua bateria com autonomia de 8HS não servia para nada além de jogar na cabeça de algum desafeto.
O Startac já era mais bonitinho e bem menor, tinha autonomia maior e uma antena que lembrava radinho de pilha, fora isso não servia de muita coisa tendo em vista que o celular não pegava em quase lugar nenhum.
O A40, veio como uma revolução, com uma antena menor apareceu até com um modelo personalizado da Xuxa, mas qual de vocês nunca inventou uma capa parao seu próprio celular.
Foi top de linha o 1100 da Nokia, a bateria durava 01 semana e ele valia a pena, quem nunca passou mais de trinta minutos no jogo da cobrinha levante a mão.
0 Responses:
Postar um comentário