11 janeiro 2008

Nota de repúdio

Kassab diz ser a favor de proibir fumo ao volante

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), se mostrou favorável, nesta sexta-feira, ao projeto de lei que proíbe o fumo ao volante, aprovado pela Câmara Municipal. De autoria do vereador Atílio Francisco, o Bispo Atílio (PRB), a lei aguarda regulamentação da prefeitura, o que deve ser feito em um período de 60 dias, contados a partir de hoje. De acordo com o projeto, a multa para quem descumprir a lei é de R$ 85,13.
Veja Notícia
Concordo com a coibição de algumas práticas do uso do cigarro e concordo também que algumas medidas devam ser tomadas para a segurança do trânsito, porém não concordo de jeito nenhum com tal proibição. O veículo está em seu nome, você parcela milhares de vezes para poder ter um carro, paga uma porrada de impostos e nem pode fumar uma ciga no engarrafamento enquanto escuta aquele "cdzinho" da Enya pra desopilar?
O carro é uma propriedade sua e não pode ter seu interior violado, o cigarro pode matar causar doença, deixar brocha mas ele não te tira do seu juízo para ser proibido como no caso de bebidas alcólicas. Pensem antes de fazer leis absurdas como esta.
Saco Cheio Blog!!! A favor dos prazeres mundanos!

0 Responses: