Apesar de ter deixado escapar o campeonato mundial na última prova, o mais novo queridinho da Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton, não pára de colher os frutos da fama, principalmente no campo das conquistas amorosas. Depois de surgir no circuito das pistas, a primeira a fazer bater mais forte o coração do jovem piloto da McLaren foi a síria Sarah Ojjeh, filha do milionário saudita Mansour Ojjeh, um dos fundadores da escuderia inglesa. Agora os boatos dão conta que Hamilton anda circulando ao lado da bela morena Nicole Scherzinger, vocalista da banda Pussycat Dolls. A informação é do jornal alemão "Bild am Sonntag".
Carros velozes, marcas famosas como Ferrari e McLaren, viagens por todo o mundo além de uma remuneração estrondosa é um pouco demais para ver quem da voltas mais rápidas numa pista e chega primeiro no final não é? Besteira? Não profissão de risco para estes pilotos que no final da temporada recebem ainda mais atenção delas: mulheres. Nem só de futebol vive um bom golpe do baú!!!
Saco Cheio Blog!!!
4 Responses:
heheheheheheh... é...
Queria ver se esse Hamilton fosse um cara qualquer, se essas mulheres dariam atenção a ele...
De bobo nao tem nada.. inclusive agora ele quer "se autocolocar" como investimento na bolsa, assim as pessoas podem comprar ações dele... eu quero ver proxima temporada se o "filho" de Dennis vai ser o mesmo sucesso sem alonso.
asuhaushuahs verdade mesmo,,,,,,,parabens pelo blog
Postar um comentário