
De acordo com Scorel, o jovem já foi ouvido pela promotoria e afirmou estar arrependido do que fez. "Ele contou que sofre bullying há cerca de três anos e que fez isso para chamar a atenção da escola para tentar diminuir seu sofrimento. Ele era vítima de violência psicológica e também física, pois uma das formas de intimidação que ele sofria era um apelido", disse.
Quem nunca sofreu "bullying"??? Uma escola nova, um grupo novo. O primeiro dia de faculdade! Foi-se o tempo em que os apelidos eram dados com intuito de entreter a turma, verificar um "defeito" ou uma característica que até certo ponto não faziam mal a quem o recebia. Mas veio a história de mexer com a mãe do outro e tudo desandou. Uma pitada da cultura americana e a filmografia do grupo "Al Kaeda" e deu nisso aí...Fulano pensa que resolve os problemas com arma na mão.
Uma dica pra quem se sentir incomodado por outras pessoas em situações parecidas: Sorria, leve na esportiva e fresque mil vezes mais com a cara dele. Se o gaiatinho não sair correndo para o colo da mamãe pelo menos vc estará enturmado no grupo.
5 Responses:
Tipo, você fala assim na esportiva mas o caso é sério. Legal você tocar neste assunto. ;D
eu entendo ambos os lados...
o lado da justiça, que vai ter que ser cumprida...
e o lado do estudante... que sofreu, sofreu e sofreu, e teve uma hora que não aguentou mais e externou da pior forma possivel...
mas naum deixa de ter uma culpa menor
tem que ser punido com rigor com todas as medidas cabíveis...
abraço...mto bom o blog continue assim
ps.: a foto do richarlyson tá um barato... agora ele tá todo molhadinho...hehee
Vitor
http://papeandoblog.blogspot.com
Posistivo...o caso eh sério e por isso falei que todo mundo ja sofreu com isso...mas não chega ao caso de vc agir como o filme "01 dia de furia" e sair ameaçando e detonando todo mundo...vale o espririto nessas horas...
também entendo um "bullynizado",
por que já fui muito...
e continuei sendo até perceber que nem tudo que me falam é necessariamente pra me ridicularizar...
só é bullynizado quem é paranóico com isso...
e, bah, os bullynizados também não resistiriam a chance de cometer uma maldadezinha ou outra contra alguém mais fraco.
flw
Já tinha ouvido falar nesse termo. Acho que todos ja sofreram ou praticaram essa ação em algum momento da vida. Confesso que a raiva é tanta que eu não sei como reagiria.
De qualquer forma é justificada a ação do garoto, por bem ou por mal.
Postar um comentário