Emirados Árabes: pai de 78 quer 100 filhos até 2015
O pai de 78 crianças Daad Mohammed Murad Abdul Rahman, 60 anos, afirmou ao jornal Emirates Today que está preparando para casar-se novamente com outras duas mulheres, em uma tentativa de conseguir ter 100 filhos até 2015. Ele já teve 15 noivas, mas teve que se divorciar com regularidade para manter-se no limite legal de quatro mulheres ao mesmo, segundo a agência Reuters.
E nós reclamamos da esculhambação que tá nosso País!
"Todo dia penso que a fama vai acabar", diz ex-BBB Íris
De estudante de enfermagem, passando por sacoleira, ex-BBB e, finalmente, apresentadora de TV, Íris Stefanelli, a Siri, diz tentar ver a fama de maneira consciente. "Do fundo do coração, todos os dias eu penso: a fama vai acabar, vai acabar, está acabando. Quero manter meus pés no chão", diz ela.
Sério???Pensa assim não! Afinal todo o Brasil lembra até do primeiro BBB eliminado, aquele...é o.... como é mesmo o nome do cristão!!!!!
4 Responses:
Vale ressaltar que essa questão de ter vários filhos e esposas, no caso do árabe, é pura influência religiosa. Diferente da nossa realidade, que é pura falta de informação.
Em relação a BBB: que se acabe a fama, ela já deve ter ganho uma boa nota. hehe
=}
questão religiosa...sei mas num quer dizer q eh certo!cultura diferente sim, mas eu acredito q isso não condiz com a evolução espiritual do homem. Os valores de família devem ser exaltados mas não precisa disso. Oq ele quer eh aparecer. tanto que vai se separar para poder ter mais filhos. p mim quem tem muita fêmea eh bicho...
Eu acho que com duas mulheres tava feliz. E dois filho, no máximo!
Já sobre a Íris, coitada, o que vai ser da vida dela sem a fama?!
Vai trabalhá!
Seu blog interessante. Gostei msm.
Quanto a noticia o pai, fico pensando será q ele lembra o nome de todo mundo? Haja filho...
Qto a Iris, sem comentários...rs
Abrço!!!
-----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/
EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
Novo texto: Error: Not Server
-----------------------------------
Postar um comentário