10 agosto 2007

Mundo Animal [2]

O destino do macaco-prego Chico , que vive solto em um parque de Uberaba (MG), deve ser decidido nesta sexta-feira (10). Segundo a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, nos últimos 60 dias foram registrados cerca de 40 casos de pessoas atacadas pelo macaco. Os freqüentadores da Mata do Ipê dizem ainda que Chico pegou chaves, celulares e bebidas alcoólicas.

O assunto virou polêmica na cidade. Por causa das travessuras e do comportamento considerado agressivo, o animal pode ser expulso do parque.
Deixa o inocente do animal em paz...tem gente que com essas atitudes conseguem vencer na vida.
Quer ver só? Dá uma olhadinha na matéria abaixo.
Temporão: 'Lula está certo em divulgar a cachaça'
O carioca José Gomes Temporão, 55 anos, diz que não há qualquer contradição entre a cruzada que faz no Ministério da Saúde contra o consumo exagerado de álcool e a declaração de Lula ontem na Jamaica fazendo propaganda da cachaça brasileira:
- Eu não sou moralista e muito menos sou contra a indústria de bebidas. O que eu defendo é o consumo moderado. O exagero no consumo leva a problemas sérios de saúde pública.
Filho de um ex-garçom - seu pai é dono do Mosteiro, restaurante onde a melhor empada do Rio faz sua morada -, o ministro diz que aprecia vinho e cerveja :
- Procuro beber com moderação e nunca dirijo depois de beber.

4 Responses:

Anônimo disse...

O macaquinho da imagem superior eh lindo!=]

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha coitado do macaco ahuaha, deixa ele curtir a vida poxa... ele é jovem...

Do Outro Lado da Porta disse...

Mas é assim mesmo, eles preferem da ênfase ao comportamento de um macaco do que questionar o comportamento do nosso congresso. Assim fica dificil saber se o homem é originario do macaco ou se o macaco é originario do homem...;/

Unknown disse...

Putz esse foi o comentário...saber se o homem é originario do macaco ou se o macaco é originario do homem...essa é a real história.....Próximo post então...